Pular para o conteúdo principal

Configurações do norton

Nada acontece ao tentar executar uma verificação com o produto Norton

 

Este problema pode ocorrer devido à falha de uma atualização. Faça o download e execute a ferramenta da correção para solucionar o problema. Se não for possível executar uma verificação, você precisa desinstalar e reinstalar o produto com a Ferramenta de remoção e reinstalação Norton.
Os usuários do Windows XP continuam na Etapa 2 e executam a Ferramenta de remoção e reinstalação Norton.

Fazer o download e executar a ferramenta de correção

  1. Faça o Download da ferramenta de correção.
    Salve o arquivo na área de trabalho.
  2. Clique duas vezes no arquivo NortonMountPointRepair.exe que salvou na área de trabalho.
    Ao executar a ferramenta, você aceita o Contrato de Uso.
  3. Reinicie o computador.
  4. Após ter reinicializado o computador, execute um Verificação rápida.
    Se o problema persistir, continue na Etapa 2.

Fazer o download e executar a Ferramenta de remoção e reinstalação Norton

    Se tiver instalado o Norton Family, é preciso desinstalá-lo antes de executar a ferramenta Norton Remove and Reinstall.
  1. Faça o download da ferramenta Norton Remove and Reinstall.
    Salve o arquivo na área de trabalho. Em alguns navegadores, o arquivo é salvo automaticamente no local padrão.
  2. Para abrir a janela de Downloads no navegador, pressione as teclas Ctrl + J.
  3. Clique duas vezes no ícone NRnR.
  4. Leia o Contrato de licença de Norton, e clique em Concordar.
  5. Clique em Remover e reinstalar.
    Talvez seja exibido o botão Eliminar se obteve o produto Norton por meio de um fornecedor de serviços.
  6. Clique em Continuar o Remover.
  7. Clique em Reiniciar agora.
    Após o computador reiniciar, siga as instruções na tela para reinstalar seu produto de Norton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISÃO GLOBAL - sobre IDoc O IDoc é um objeto SAP que transporta dados de uma transação comercial de um sistema para outro na forma de mensagem eletrônica.  IDoc é um acrônimo para  I  ntermediate  Doc  ument.  O objetivo de um IDoc é transferir dados ou informações do SAP para outros sistemas e vice-versa.  A transferência do SAP para o sistema não SAP é feita via subsistemas EDI (Electronic Data Interchange), enquanto para a transferência entre dois sistemas SAP, o ALE é usado. O IDoc pode ser acionado no sistema SAP ou no subsistema EDI. Isso depende da direção na qual o IDoc é enviado e é chamado como IDoc de entrada e IDoc de saída de acordo.  No caso de fluxo de saída, o IDoc é acionado no SAP por meio do controle de mensagens do documento, que é então enviado ao subsistema EDI. EDI converte os dados do IDoc em XML ou formato equivalente e, em seguida, envia os dados para o sistema parceiro através da Internet. Para o fluxo de entrad...

Saída de mercadorias (MIGO_GI)

Saída Logística - Administração de Materiais - Administração de Estoques - Movimento mercadoria (MIGO) - Saída de mercadorias (MIGO_GI) - Saída de mercadorias (MB1A) Uma saída de mercadoria (SM) é a retirada de material do estoque, seja para consumo ou expedição para um cliente. Tipo de movimento - 201 – Consumo de mercadoria para centro de custos vindo do depósito - 221 – Consumo de mercadoria para projeto vindo do depósito - 261 – Consumo para ordem vindo do depósito - 281 – Consumo para diagrama de rede vindo do depósito - 541 – Subcontratação: remessa dos componentes de livre utilizável para fornecedor - 551 – Retirada para sucata de livre utilizável As opções da transação MIGO_GI são: Saída e Estorno. Campos a serem preenchidos para Saída de Mercadoria: - Selecionar “Saída de mercadorias” - Entrar com os dados dos itens a serem retirados do depósito: o Material o Quantidade o Centro o Depósito o Centro de Custo (obrigatório dependendo do tipo de saída) Campos...

Veja como solucionar o erro 'Não permite retransmissão' em iPhones, iPads e iPods

Você tentou enviar e-mails do seu UOL Mail por um iPhone, iPad ou iPod, mas recebeu a mensagem  O destinatário foi rejeitado pelo servidor porque ele não permite retransmissão ? Isso indica que existe algum erro na configuração do SMTP. Essa configuração junto com a configuração IMAP são os responsáveis por receber e enviar e-mails usando o gerenciador de contas dos aparelhos da Apple.  Clique aqui e verifique o passo a passo ilustrado para fazer essas configurações .  Se você já configurou seu aparelho, mas o erro persiste, é necessário verificar alguns dados.  Um erro comum, por exemplo, é esquecer de corrigir o campo  Nome do Host  que contém o link SMTP. É necessário colocar a letra "s" após o smtp, ficando:  smtps.uol.com.br . Vá em  Ajuste s, selecione  Mail, Contatos, Calendário . Selecione a conta do UOL que você configurou e clique em  Conta . Verifique se o Servidor de Correio de Saída está com o link  smtps.uol...