É possível configurar a Loja para exibir prazo de entrega dos serviços dos Correios junto com o preço, conforme a figura abaixo:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sdpI-vhqmkTjf2F2mLgxgSK56yUSpzDHKt5rXjzespGdZrgYrwd4aNL-EmoQP_4cq5lj-AnEhhLXTugXPA4_uLUn3i5mClfolfUnNp4RyUNcfL6McaydUvZ-ofJxNhD_CVc-OedA=s0-d)
Para habilitar esta opção, após se logar na área administrativa, acesse:
“Sistema > Configuração da Loja”, e depois, a opção “Métodos de Envio”, aba “Correios”.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tsPa45tSuV233GUJYIdDHg8XAqnSMCKmcCkanJXI4rjEEYvBhCe2JCH2GoA_tQf9_T7dwuCey2MmZ8htiZ_AH3TCwBSLPi-5LI3cw_KILTUeRlK2L2cOqnVg=s0-d)
Após clicar na aba “Correios”, ela irá se expandir e outras opções irão aparecer. É preciso habilitar a opção ‘Exibir Prazo na Cotação’ para sim.
Pronto, agora o prazo de envio aparecerá junto com a cotação.
Para habilitar esta opção, após se logar na área administrativa, acesse:
“Sistema > Configuração da Loja”, e depois, a opção “Métodos de Envio”, aba “Correios”.
Após clicar na aba “Correios”, ela irá se expandir e outras opções irão aparecer. É preciso habilitar a opção ‘Exibir Prazo na Cotação’ para sim.
Pronto, agora o prazo de envio aparecerá junto com a cotação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário