Nada acontece ao tentar executar uma verificação com o produto Norton
Este problema pode ocorrer devido à falha de uma atualização. Faça o download e execute a ferramenta da correção para solucionar o problema. Se não for possível executar uma verificação, você precisa desinstalar e reinstalar o produto com a Ferramenta de remoção e reinstalação Norton.
Os usuários do Windows XP continuam na Etapa 2 e executam a Ferramenta de remoção e reinstalação Norton.
Fazer o download e executar a ferramenta de correção
-
Faça o Download da ferramenta de correção.
Salve o arquivo na área de trabalho.
-
Clique duas vezes no arquivo
Ao executar a ferramenta, você aceita o Contrato de Uso.
que salvou na área de trabalho. -
Reinicie o computador.
-
Após ter reinicializado o computador, execute um Verificação rápida.
Se o problema persistir, continue na Etapa 2.
Fazer o download e executar a Ferramenta de remoção e reinstalação Norton
-
Faça o download da ferramenta Norton Remove and Reinstall.
Salve o arquivo na área de trabalho. Em alguns navegadores, o arquivo é salvo automaticamente no local padrão.
-
Para abrir a janela de Downloads no navegador, pressione as teclas
+ . -
Clique duas vezes no ícone
. -
Leia o Contrato de licença de Norton, e clique em
. -
Clique em
Talvez seja exibido o botão se obteve o produto Norton por meio de um fornecedor de serviços.
. -
Clique em
o . -
Clique em
Após o computador reiniciar, siga as instruções na tela para reinstalar seu produto de Norton.
.
Se tiver instalado o Norton Family, é preciso desinstalá-lo antes de executar a ferramenta Norton Remove and Reinstall.
Nenhum comentário:
Postar um comentário