CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT (CRM)
O
sistema GestãoWEB está preparado para integrar dados ao CRM de
alguns fornecedores de mercado. A vantagem de usar esta solução é
organizar todo o ciclo de vendas, tornando acessíveis para todos
integrantes do seu time de vendas ferramentas que verdadeiramente
apoiam as vendas e permitem analisar as melhores oportunidades de
negócios.
RECURSOS
Automação da Força de Vendas
Gestão
de Lead / Prospects; Gestão de Contas & Contatos; Gestão de
Oportunidades; Cotações de Vendas
Gestão de Estoque
Catálogo
de Produtos e Serviços; Listas de Preços; Gestão de Fornecedores;
Pedidos de Compras; Pedidos de Vendas; Faturas
Relatórios & Gráficos
Métricas
Chaves; Relatórios Customizáveis; Mais de 20 Relatórios
pré-configurados; Mais de 20 Gráficos pré-configurados; Pasta de
Relatórios
Suporte & Serviços ao Cliente
Tickets;
Base de Conhecimento; Auto Atendimento ao Cliente; Base de
Conhecimento On Line
Gestão de Atividades
Compromissos,
Reuniões & Chamadas; Eventos Recorrentes; Compartilhamento de
Calendários; Histórico de Atividades; Notificações por E-mail;
Notas
Customização do Produto
Campos
Customizáveis; Lista de Opções; Lista de Visualização; Módulos
Drag & Drop; Customização Moeda
Ações de Marketing
Gestão
de Campanhas; Mensagens em Massa; Modelos de E-mails; Modelos de
Mesclagem de Mensagens
Integração e Produtividade
Cliente
de E-mail; Integração com MS Outlook®; Integração com MS
Office®; Extensão para Thunderbird; Portal do Cliente; Alimentador
RSS
Gestão da Segurança do Sistema
Gestão
de Usuários; Perfis e Funções; Grupos; Auditoria de Acessos;
Controle Nível de Acesso ao Sistema
VANTAGENS
Facilidade de utilização, com interface extremamente amigável
Produto facilmente customizado
Integração com outros aplicativos: Microsoft Outlook®, Mozilla/Thunderbird, Microsoft Office®
Infinidade de recursos que podem aumentar a produtividade dos usuários, gerando novas oportunidades para a empresa
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