terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Agente SAP - Centralized Computing Center Management (CCMS)

Agente SAP usa conexões de Chamadas de Função Remotas (RFC) para pesquisa de Centralized Computing Center Management (CCMS) e coleção de dados de alerta CCMS. Este comportamento é específico para a arquitetura de SAP RFC.
Agente SAP abre uma conexão RFC dedicada para o sistema SAP que é monitorado pelo agente. O sistema SAP abre, então, uma conexão interna por servidor de aplicativos para coleta de dados por meio de módulos e programas de função. Se os alertas CCMS forem coletados pelo agente, o sistema SAP abrirá uma conexão RFC adicional (interna do sistema) para cada servidor de aplicativos para esse encadeamento de coleção. Quando a coleta de dados for iniciada, uma conexão RFC para o agente será aberta. Em seguida, até o dobro do número de servidores de aplicativos SAP para as conexões RFC adicionais do sistema interno serão abertos.
Você deve assegurar que a instância que está sendo monitorada pode acomodar sessões RFC adicionais, especialmente em grandes sistemas com 10 instâncias ou mais. Quando a carga RFC antecipada para monitoramento puder afetar contrariamente o desempenho do sistema e as tolerâncias, ajuste o parâmetro do perfil SAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário